as respostas do mundo, terra, planeta, etc

oi lindos (:

não me matem porque eu fiquei esse tempo todo sem postar, podem ter certeza que foi por motivo de força maior [preguiça -HM].

então né, tava eu muito lindS limpando minha caixa de entrada de um email que eu não uso mais, aí como sempre tem aqueles emails que você inevitavelmente quer ler de novo; dentre eles havia um que tinha como assunto perguntas sem resposta. todo mundo na face da terra já deve ter recebido esse email e rido litros pensando HEHEHE COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? pois eu tenho uma novidade pra vocês: todas elas têm respostas, e muito simples por sinal. vejaaaamos:

.

1. Como se escreve zero em algarismos romanos?

meu, eu nem acredito que essa pergunta foi considerada “sem resposta”, é óbvio que se todos os algarismos romanos se escrevem com letras, então zero vai ser igual à vogal o. EVIDENTE ¬¬

2. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

porque eles também são filhos de deus alksalskalskalskalskaslk

3. Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

porque na verdade eles não tão gravando no espaço, é só um estúdio né gentS, e no estúdio o som se propaga litros.

4. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?

chester bennington, vocalista da banda linkin park. eu vejo sempre OKS.

5. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

pra fazer **~~suspense~~** alsklasklkaslskalkas

6. Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno”?

aí, meu amics, você forçou a barra, porque eu posso muito bem escrever GRANDE e pequeno, e levar em consideração a altura dos caracteres -HM

7. Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

isso acontece quando a garrafa está vazia .-.

8. Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua?

no dia que você for da NASA, você dá um nome bem legal pra ela FALOUS

9. Por que quando a gente liga pra um número errado nunca dá ocupado?

porque quando dá ocupado, não tem como saber que ligou errado, sua mula ¬¬

10. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

porque nunca tem outra pilha por perto.

11. Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

meu, se ninguém soubesse a fórmula da coca-cola, ela não estaria sendo produzida, ok?

12. Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

antes da grama nascer, óbvio.

13. Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

porque o assaltante precisa trancar a porta quando entra, senão ele pode ser interrompido durante o assalto.

14. Porque é que os kamikazes usavam capacete?

questão de estilo. uns tem, outros não.

15. Se o super-homem é tão inteligente, por que é que usa as cuecas por fora das calças?

questão de estilo. uns tem, outros não. [2]

16. Porque é que as ameixas pretas são vermelhas quando estão verdes?

questão de estilo. uns tem, outros não. [3]

17. Se uma pessoa com múltipla personalidade decide suicidar-se, considera-se um assassinato em série?

bom, se eu não for uma dessas personalidades, tá tudo certo.

.

.

respondido, galhêres?

*;

enyla

//
//

7 Respostas to “as respostas do mundo, terra, planeta, etc”

  1. tulio Says:

    7. Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

    isso acontece quando a garrafa está vazia .-.
    14. Porque é que os kamikazes usavam capacete?

    questão de estilo. uns tem, outros não.

    HAHAEHAHEHAEHAE. EEU RI :D

  2. alyne Says:

    asiuhaiushiauhsiahs
    ééé, que bom né?
    foi essa a intenção D:

  3. Anna Says:

    deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus
    como eu ri
    com a grama,chester (meu best )
    EAIJAEOIAEJEAOIJ TODO MUNDO,

  4. faboi Says:

    auehauehau Muito bom os posts por aqui!
    Massa ter nosso link ali também =)

    Faboi
    _________________________

    http://bolinhabloggers.wordpress.com/

  5. faboi Says:

    A 9 é muito verdade kkk

    Faboi
    _________________________

    http://bolinhabloggers.wordpress.com/

  6. dbhulak Says:

    SAHUSHUASHA sempre que eu lia essas desgraças saía respondendo tb 8D~

  7. Gabriel Mineiro Says:

    Caraca! Da onde tu tira tanta coisa?? Ri pacas! RAIRIARIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIARIAIRAIRIA‼

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

